Quem nunca se encantou quando foi pela primeira vez assistir um filme nas grandes
telonas do mundo?! Sentar naquelas poltronas confortáveis, consumir um pacote inteiro de
pipoca assistindo seu filme favorito. Também há aquela sensação de sonho realizado quando você vai assistir filme em 3D, apreciar os atores que parecem estar em sua frente, mas, infelizmente, ainda não podemos tocá-los.
Você pensou em ter um cinema no seu quarto? Assistir seus filmes prediletos quando quiser, na hora que quiser, quaisquer que você queira. No mundo de Pixels, tudo isso fica mais fácil! Eu, Destak, tivera esta brilhante ideia quando comecei a sentir falta dos clássicos filmes que o cinema trás a muitos e muitos anos. Me ajude com este probleminha?

Construção
Construa individualmente, duplas ou trios um quarto onde represente um cinema magnífico, com arquitetura de primeiro mundo, com luzes, com acentos e com a principal telona onde ocorrem os melhores filmes. Após dar término à sua construção, tire uma imagem do quarto (PrtSc/Print Screen), envie para: promos.lella@gmail.com com o título:"Cineminha de Pixel".

Prazos e Prêmios
Vocês terão até o dia 12 de outubro às 12:00 BR / 16:00 PT para enviarem seus e-mails, e-mails fora do prazo são automáticamente desclassificados. Serão 5 quartos vencedores que sairão ganhando um emblema (que se encontra em baixo desta notícia) e um raro.