Extraterreste (mais conhecidos como ET's) são todos os seres vivos, seres que possuem inteligência ou não, que vivam em outros planetas e de outras galáxias. O estudo do fenômeno extraterrestre evoluiu muito nas últimas décadas, o crescimento do interesse da população pela vida fora do planeta Terra está se aguçando, novos satélites e máquinas estão sendo compradas e os governos investem cada vez mais neste estudo. A literatura, o cinema e as emissoras de tevê já exploram muito a possibilidade de contato com seresinteligentes de outros planetas. Porém, boa parte da população teme um contato com seres extraterrestres. Será mesmo que eles existem?

Construindo Quartos
Vocês poderão construir um quarto individual, duplas ou trios que demonstre o seu pensamento perante os extraterrestres, você poderá enfeitá-lo com naves espaciais, contato de aliens e humanos. Abuse de sua criatividade. Não esqueça de colocar o nome dos participantes no corpo da mensagem.

Prazos e Prêmios
Depois de construir seu quarto, tire uma imagem do mesmo (PrtSc/Print Screen) com o formato JPEG ou PNG para: phabbolella@gmail.com. Vocês poderão enviar seus e-mails até o dia 27 de setembro às 18:00 BR / 22:00 PT. Os 5 quartos mais criativos ganharão um emblema (que se encontra no final desta notícia) e um lindíssimo raro. No título digite:"Extraterrestres?". Boa sorte.