O Rock In Rio é um dos maiores eventos do mundo, foi criado pelo empresário Roberto Medina, neste evento várias celebridades do planeta Terra e cantores de vários estilos músicais passam pelo palco. Os eventos ocorrem todos os anos entre os meses setembro e outubro. No Habbolella, o primeiro dia foi muito divertido, um integrante da equipe MODerativa do Hotel criou um quarto que todos pudessem vir, todos que estavam presentes lá se divertiram! Cantamos, dançamos, uma tremenda festa, Rock In Lella.
O segundo dia também foi muito comemorativo, mas desta vez os jogadores criaram seus quartos e convidaram seus amigos enquanto aconteciam os shows de Rock na televisão brasileira.
O terceiro dia conta com a presença de Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica. Não vai perder, né? Pois bem, esperamos que todos estejam presentes no quarto do ADMinistrador Accio, estaremos lá esperando por vocês, comentando sobre as bandas que estarão se apresentando no Rock In Rio III dia. Poderão ocorrer eventos tais
como Quiz sobre o Rock In Rio, valendo emblemas e raros.

O evento Quiz, será praticamente uma enquete sobre as edições do Rock In Rio e as bandas que participaram e participarão este ano. Serão feitas 10 perguntas e o jogador que mais tiver acertos ganhará um emblema exclusivo!

Confira o emblema exclusivo clicando aqui.