quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vagas na equipe MODerativa e ADMinistrativa!

              Para ser ADM  ou MOD favor preencher as perguntas abaixo !

Informações básicas:
- É necessário ter no Mínimo 14 anos, e no máximo 20, para não prejudicar os outros integrantes da equipe.
- Você deve ter um linguajar adequado, não tem tanto problema se você errar algumas vezes, ChocolateeBrancooo, e Knot, corrigirão.
- Todos os quartos em que você for, deverás publicar o Blog.
- Envie as respostas para o email : jogador116@gmail.com .





ADM :


1 - Qual seu nome Habbo Lella, e quantos anos você tem ?
2 - Por que você deseja ser ADM ?
3 - Você sabe mecher em blog ?
4 - Explique como colocar uma imagem .
5 - Que tipo de postagens esse blog procura ? 


MOD :


1 - Qual seu nome Habbo Lella, e quantos anos você tem ?
2 - Por que deseja ser MOD ?
3 - Você sabe fazer manutenção em blogs ?
4 - Explique como colocar um chat .
5 - Você sabe colocar plano de fundo, ou personalizar o blog ? 


OBS : Não Hackear a conta, banimento permanente . 



















8 comentários:

  1. 1-lokinha21 Idade:19
    2-Porque gostei tenho uma amiga que é!
    3-Sim Mais OU Menos!
    4-Painel de controle Geral Configurações.
    Logo após abrir a página terá uma opção escrita: Descrição do site.
    Ali ao lado uma barra de texto, copie e cole seu código ali e salve.

    Se for chat da forumeiros , siga o exemplo há baixo:
    Painel de controle Módulos ( ChatBox) Configurações
    Logo após abrir a página ative a opção: ATIVAR CHATBOX.
    Clique em sim e salve.
    5-Siim Logico!

    ResponderExcluir
  2. 1 - :................: tenho 15 anos
    2 - porque eu gostei é legal
    3 - nao
    4 - nao sei
    5 - nao sei

    ResponderExcluir
  3. 1º-Chicleete= tenho 17 anos
    2º- Eu Desejo Ser ADM Porque Eu Conheço Uma Pessoa Que É E É Minha Amiga No Jogo Ai Eu Tambem Queria Ser,Mas Tambem Não É Só Por Isso Não,É Porque Eu Tambem Queria Ajudar A Organizar O Lella E MuiTas Outras Coisas
    3º- Mais Ou Menos
    4º- Vai Em Layout E Depois Add Gadget E Depois Escolha A Opção Imagem,Que Eu Saiba
    5º- O Blog Procurar Um ADM Ou Um MOD

    ResponderExcluir
  4. A E Ai Ja Ta Disendo Que Eu Quero Ser ADM

    ResponderExcluir
  5. 1-17 anos
    2-bac
    3-eu desejo ser moderador do habbolella
    4-motivo:ajudar as pessoas também foi sempre meu objetivo
    5-sei mecher em blog o meu e habblitoshoteloficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. 20
    sei
    Por que tenho um amigo ki er
    Ajudar as pessoas os novatos
    sim
    sim

    ResponderExcluir
  7. 1- LEGIAOCrazy, tenho 14 anos
    2- Dar suporte e auxiliar toda a equipe
    3- sim
    4- nao
    5- claro

    ResponderExcluir